Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
22/12/2014 | Líderes entram em acordo e Comissão de Orçamento vota relatórios setoriais
O senador Romero Jucá (relator) e o deputado Devanir Ribeiro (presidente) durante reunião da Comissão Mista de Orçamento, para votar os relatórios setoriais do orçamento de 2015 (Fabio Rodrigues Pozzebom /Agência Brasil)

O relator e o presidente da Comissão Mista de Orçamento, senador Romero Jucá e deputado Devanir Ribeiro, na reunião em que estão sendo votados os relatórios setoriais para  2015 Fabio Rodrigues Pozzebom /Agência Brasil

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional está votando, neste momento, por acordo, os dez relatórios setoriais temáticos.

O acordo entre os líderes partidários foi para que os destaques sejam apresentados ao relatório-geral do senador Romero Jucá (PMDB-RO) somente depois a votação dos relatórios setoriais. Neste momento, os relatores setoriais leem seus pareceres, que têm sido aprovados rapidamente, pois não há discussão entre os parlamentares.

Até agora, foram aprovados quatro relatórios: das áreas de Justiça e Defesa, Educação, Planejamento e Poderes de Estado. Neste momento, está sendo apresentado o do setor de Fazenda e Turismo.

Ainda não existe, porém, acordo para que a CMO vote o relatório-geral, o que pode ficar para o ano que vem, já que hoje (22) é o último dia de trabalhos do Congresso Nacional neste ano.

Editor Nádia Franco

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-12/lideres-entram-em-acordo-e-comissao-de-orcamento-vota-relatorios-setoriais

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

793 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções