Carregando aguarde...
Itapira, 17 de Abril de 2024
Notícia
30/08/2014 | Live Wedding chama atenção pela inovação e interatividade

Na noite do último sá­bado, 16, o Espaço Cedro, no bairro do Machadinho, abrigou a primeira edi­ção do Live Wedding. O workshop reuniu aproxi­madamente vinte profissio­nais da área de casamentos e eventos em gerais que tiveram a oportunidade de mostrar seus métodos de trabalho aos cerca de 400 convidados.

Dentre as diversas ati­vidades desenvolvidas ao longo do evento, chama­ram atenção as cinco si­mulações de casamento realizadas ao vivo, que evidenciaram o trabalho de diversas empresas envolvidas, como trajes, calçados, músicos, salão de beleza, decoração, fotografia, alianças, ce­rimonial, dentre outros. A primeira foi ao estilo tradicional, com músicos acompanhando a noiva e com spikers (fogos de artifícios pequenos) no momento da saída. Em seguida, o casamento fictício também foi do modelo clássico, com o diferencial para a saída dos noivos e com a chuva de arroz colorido, uma das principais novidades do mercado.

A terceira entrada tam­bém seguiu os moldes tra­dicionais, com o diferencial para a fotografia com os noivos e padrinhos ves­tidos de super heróis. Na saída, balões vermelhos em formato de corações foram soltos.

Logo após, foi simulado um casamento ao estilo americano e por fim a ce­rimônia moderna, com a noiva e o noivo dançando no tapete vermelho. Nos intervalos, foram realiza­dos sorteios, o Hair Show com o profissional Triago Trevelin, desfiles e shows de pirofagia.

Quase ao término do evento, o professor e co­reógrafo Anderson Koy apresentou a dança dos noivos clássica, que foi seguida da valsa dos noivos protagonizada por um casal e a dança dos padrinhos, que animou o público pre­sente. Em seguida, uma demonstração do trabalho da empresa Fixar Imagens foi exibida.

A cerimonialista Paula Rodrigues, organizadora do evento, disse que todo o trabalho foi coroado pe­los elogios dos casais e convidados que estiveram presentes. “Todos gosta­ram muito. Foi um pouco trabalhoso, sofremos com alguns imprevistos, mas creio que conseguimos atingir nosso objetivo, que era o de dar ideias e apre­sentar opções em diversas áreas. Cada expositor pode apresentar seu trabalho e o retorno tem sido muito positivo”, destacou.

Com o sucesso do even­to, uma nova edição já está sendo planejada para o primeiro semestre do ano que vem. De acordo com Paula Rodrigues, algumas mudanças e reformulações deverão ser feitas. “Muitos casais e convidados que gostariam de participar acabaram ficando de fora. Já estamos planejando o Live Wedding 2015, que deverá vir com novidades”, adiantou.

Além da característica de exposição, o evento também foi beneficente. Todos os convites foram trocados por alimentos e posteriormente encami­nhados à Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis. Ao todo, 300 quilos de mantimentos foram ar­recadados.

Todo o evento foi fo­tografado e filmado e a cobertura completa já está disponível na internet pelas páginas do fotógrafo Fabia­no Franco (facebook.com/ FabianoFrancoFotografia) e da Fixar Imagens (face­book.com/fixarimagens). No site www.livewedding. com.br é possível acessar também a página de todos os expositores.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

735 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções