Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
22/08/2016 | Mais de mil animais são vacinados no sábado

 A segunda etapa da vacinação contra raiva realizada no último sábado, 20, nos nove postos da zona urbana do município resultou em 1.012 animais imunizados, sendo 894 cães e 118 gatos. Apesar do fim do atendimento especial aos sábados, a campanha prossegue até o dia 30 de setembro de segunda a sexta-feira com a cobertura da Zona Rural e aplicação do medicamento no Serviço de Controle de Zoonoses, anexo ao CAIS, em horário comercial.

Somado às etapas dos bairros Barão Ataliba Nogueira, Ponte Nova e Eleutério junto com a cobertura da Zona Rural e a primeira etapa da Zona Urbana do dia 13, ao todo já foram vacinados 6.977 animais, dos quais 5.925 são cães e 1.052 são gatos.

O setor de Zoonoses irá fazer o acompanhamento da vacinação em ONGs e fará atendimento especial para tutores que tenham mais de dez animais. Neste caso, o responsável deverá entrar em contato pelo telefone (19) 3813.8825 e agendar um dia para que um dos aplicadores vá até o local.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1258 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções