Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
26/07/2016 | Mais dois shows fecham a agenda de julho da Freddy Groovers

 Mês foi recheado de atrações e apresentações marcantes para a banda do gingado paulista

 

Muitos shows durante todo o mês, estes marcados por novidades e estreia da Freddy Groovers fora do estado de são paulo, e para fechar o mês de julho com chave de ouro, a banda anuncia duas datas; uma neste sábado, dia 30 na Mansão Musik em Serra Negra/SP e outra no domingo, 31 no Beach Bar, em Amparo/SP.

Em relação a todo atrativo oferecido para a banda e pela banda, julho foi um mês que ficou marcado para a Freddy, pois os músicos puderam abrir o show de Sandra de Sá – grande nome da música brasileira, estrear fora do estado de São Paulo na cidade de Extrema/MG entre muitos outros de grande crescimento.

“Só temos a agradecer, buscamos fazer de cada desafio uma oportunidade e mostrar o que temos a oferecer de melhor para nosso público. Tivemos a oportunidade de abrir o show da diva: Sandra de Sá, também tivemos o prazer de fazer parte de um grande festival de Blues e Jazz na cidade de Extrema, então podemos afirmar que julho foi sensacional”, descreve Rauzito (Everton Correia), vocalista da Freddy Groovers.

Já tratando-se deste final de semana e de toda a expectativa dos músicos, tudo é uma grande promessa de apresentações únicas, pois sempre há um diferencial preparado pelos músicos, ainda mais tratando-se de mais uma estreia pra os “Groovers”, em Serra Negra/SP.

“Trabalhamos bastante e novas portas se abrem, mais uma estreia e a expectativa de um grande show! Nenhum é igual ao outro. Buscamos sempre algo novo em cada um, e para esses próximos não poderia ser diferente. A única coisa que levamos de igual para todos é a alegria de sempre”, ressalta Rauzito.

Pensando no mês que se aproxima, o vocalista conta-nos que será um mês decisivo para a Freddy Groovers, pois o lançamento do CD – Groove na Cabeça (CD autoral) se aproxima.

“Em agosto vamos começar a preparar o show de lançamento do nosso CD, então trabalharemos bastante nos bastidores, só posso dizer uma coisa: Vai ser lindo”, finaliza.

Enquanto o Groove na Cabeça não sai, o negócio é curtir muito a Freddy, e já anotar que neste sábado e domingo: “Vai ter groove!”.

 

SERVIÇO

Freddy Groovers na Mansão Musik

Quando: 30/07/2016 – sábado

Onde: Mansão Musik - Estrada do Bairro da Serra, Serra Negra/SP

Que horas: A partir das 21h

Quanto: Antecipado (até o dia da festa) – R$30,00 e na porta do evento – R$40,00

Venda de ingressos: http://loja.likestore.com.br/mansaomusik

Informações: https://www.facebook.com/mansao.musik.serra.negra/

 

Freddy Groovers no Beach Bar

Quando: 31/07/2016 – domingo

Onde: Beach Bar - Avenida Doutor Carlos Burgos, n° 1645 - Avenida Shopping, sala 17; Amparo/SP

Que horas: a partir das 17h30

Informações: https://www.facebook.com/beachbaramparadise

 

HISTÓRIA E CONTATOS

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia - Rauzito (vocais), Diogo Cappellette - Cbola (guitarra), Fábio Camargo - Chinelo (contrabaixo), Renato Nóbrega - Manu (bateria), Giovani Loner - Giva (trombone) e Danilo Ciolfi - Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743


Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

664 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções