Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
26/01/2015 | Menina é atingida por bala perdida na zona norte do Rio

Uma menina de 12 anos de idade foi ferida na madrugada de hoje (26) na região de Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. A criança foi atingida no Morro do Chapadão, durante confronto armado, e encaminhada ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde da menina, que entrou no hospital por volta da 0h30, é considerado estável.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que não fez nenhuma operação no local e nem se envolveu em qualquer tiroteio no momento do incidente. Facções criminosas rivais se enfrentam pelo controle dos pontos de venda de drogas do Chapadão.

Nos últimos dias 17 e 18, duas crianças foram vítimas de balas perdidas na cidade do Rio de Janeiro. A menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, foi atingida na cabeça no sábado (17), em Bangu, na zona oeste, e morreu no dia seguinte. Já Asafe Willian Costa, de 9 anos, foi atingido em Honório Gurgel no domingo (18) e morreu na quarta-feira (21).

Na noite do último sábado (24), um adolescente de 14 anos foi ferido no braço por uma bala perdida, no bairro de Icaraí, em Niterói. Segundo o Hospital Icaraí, seu estado é estável e ele aguarda avaliação médica.

Editor Graça Adjuto

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-01/menina-e-atingida-por-bala-perdida-na-zona-norte-do-rio

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

571 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções