Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
04/11/2014 | Milton Leitão: Tribulus Terrestris – ereção e massa muscular
Problemas de ereção afetam a vida de milhões de homens e de suas companheiras. Porém, o impacto emocional que esses problemas causam pode ser freqüentemente, produto da desinformação. 
Hoje em dia, os médicos têm uma visão mais ampla das causas que levam aos problemas de ereção, bem como das maneiras efetivas de tratá-las. Para maiores informações escrevo sobre o TRIBULUS TERRESTRIS  um fitoterápico, comumente conhecido como a videira da punctura  que tem sido usado durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. Como apoio atlético, este potente fitoterápico tem sido observado e estudado para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona. Este poderoso extrato pode ajudar a elevar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas durante décadas, para auxiliar na ajuda de massa muscular.
O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade.
Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, e força. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de drogas perigosas como os esteróides. Vale ressaltar que esta planta não é proibida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).
Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisivo para a própria suplementação como para a prescrição, por isso antes de tomar troque uma idéia com seu médico.
 
Milton Antonio Leitão – CRF – SP 11972, É farmacêutico-bioquimico e consultor da Farmácia Formula Athiva – Rua Regente Feijó, 118 – fone 38131499 – 3813-1586
 
Fonte: Milton Leitão

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1211 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções