Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
27/08/2014 | Mogi-Mirim: Notícias do Clube Mogiano

Tênis de Mesa: Manara conquista título da Copa Brasil

Representado o Clube Mogiano, o atleta Luiz Filipe Guarnieri Manara, que atualmente compõe a Seleção Brasileira Paralímpica Permanente, conseguiu um excelente resultado ao sagrar-se campeão da classe 08 paralímpica. Essa etapa, a quinta do Circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa da temporada 2014 foi realizada entre 14 a 17 de agosto, na cidade de Piracicaba (SP).

Manara acabou perdendo apenas um set em toda competição, ao vencer o cearense Francisco Melo, na final, pelo placar de 3 sets a 1. Na semifinal, ele venceu o companheiro de Seleção, Israel Stroh, de Santos, por surpreendentes 3 a 0. “Saí muito feliz da competição não só pelo título, mas por ter conseguido manter um ritmo de jogo muito bom, com poucos erros. Isso me deu mais confiança no decorrer do campeonato”, ressaltou o mesatenista.

Ele aproveitou para agradecer o apoio e suporte do Clube Mogiano e Yasaka Brasil, primordiais em busca das conquistas.

Agora, Luiz Filipe foca seus treinamentos visando o Training Camp em Sheffield, na Inglaterra, e a Etapa do Mundial em Hyeres, na França, ambos em outubro.

 

2ª Copa Wizard de Tênis de Campo

Está sendo realizado no Clube Mogiano, a 2ª Copa Wizard de Tênis de Campo do Clube Mogiano. O torneio que teve início no último sábado, dia 23 de agosto – com jogos aos sábados e domingos – e vai até o dia 31 de agosto.

Nesse primeiro final de semana, foram diversas finais realizadas envolvendo atletas do Clube Mogiano. Confira:

- Na final da categoria Iniciante Masculino, vitória de João Donizete sobre Jorge Luis, ambos de Mogi Guaçu.

- Na final da categoria Livre Feminino, vitória da Caroline Theodoro sobre Juliana Menato, ambas do Clube Mogiano.

- Na final da categoria Iniciante Feminino, vitória da Mariane Barbosa sobre Carolina Scomparin, ambas do Clube Mogiano.

Confrontos do próximo final de semana

Além das categorias já programadas para este final de semana, estão reservadas decisões de várias categorias. Confira:

- Pela categoria C Masculino, numa semifinal jogam Renato, o “Tico” do Clube Mogiano e Oscar Cenedese (Mogi Guaçu). Na outra semifinal, se enfrentam Leandro Oliveira (Mogi Guaçu) e Jorge Soares (Arthur Nogueira). Os vencedores desse confronto fazem a final.

- Pela categoria A Masculino, a final será entre Junior Jr e Vitor Zampieri, ambos do Clube Mogiano.

- Pela categoria B Masculino, final entre Thiago Domingues (Clube Mogiano) e Nivaldo Pedro (Mogi Guaçu).

Mini Tênis

Pela primeira vez no Clube Mogiano, será realizado no próximo final de semana, 30 e 31 de agosto, jogos pela categoria Mini Tênis, com a participação de 50 crianças entre 6 a 10 anos. “Será uma atração espetacular, o primeiro torneio de crianças e iremos fazer estilo festival, com balões na quadra e guloseimas. Haverá também aulas de inglês da Wizard, pintura de rosto, entre outros atrativos”, explica Caio Romero, coordenador do Departamento de Tênis de Campo do Clube Mogiano.

Handebol vence nas três categorias pela rodada da Liga

Três vitórias nos três jogos realizados no Ginásio do Clube Mogiano. Esse foi o saldo para as equipes do Clube Mogiano/ SEJEL na rodada da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), realizada no último sábado, 23 de agosto.

Pela categoria Infantil (Sub-14), vitória sobre o Votorantim/SEDESP por 30 a 4. Na categoria Mirim (Sub-12), o Clube Mogiano venceu a equipe de Jundiaí por 20 a 10. E no juvenil (Sub-18), vitória sobre Votorantim/SEDESP por 25 a 19.

“Foram resultados dentro do esperado. Nossas equipes se preparam para esses duelos. Estamos invictos na categoria Mirim e conseguimos segurar a liderança”, afirma Bruno Camargo, técnico das equipes do Clube Mogiano.

Na categoria Mirim a artilheira da equipe é a atleta Chafiha Biazotto. A equipe é líder invicta com 6 vitórias em seis jogos. “O próximo jogo da categoria Mirim é contra Tietê em Itu sábado que vem (30/08) e define a primeira colocação e quem ganhar leva as finais para casa”, define Bruno.

Na categoria infantil (Sub-14), a equipe está classificada para a série Ouro. Falta apenas uma rodada para definir os adversários da semifinal.

Na categoria cadete (Sub-16) e Juvenil (Sub-18), ambas as equipes estão classificadas para a série Prata. “As nossas equipes ainda tem chances, mas está difícil chegar a série Ouro. Mas vamos lutar até o fim”, afirma Bruno.

As equipes de Handebol do Clube Mogiano contam com o patrocínio da UNIMED.

Natação volta as competições com tudo nesse final de semana

A equipe do Clube Mogiano/Free Play divulga seu calendário para o segundo semestre da natação, e neste final de semana volta com tudo às piscinas.

Sua equipe principal embarca para Guaratinguetá, no Itaguará Country Clube, neste domingo (31/08) para disputa do Troféu José Finkel, seletiva para o mundial de piscina curta no final do ano em Doha. Esta será a única oportunidade da obtenção dos índices. Foram inscritos 369 atletas e 40 equipes. A equipe do Clube Mogiano contará com Conrado Coradi Lino (100, 200, 400 Medley e os 200 Costas), Matheus Henrique Bertazolli de Souza (400, 800, 1500 Livres) e Yuri Tosta (100 e 400 Medley). As eliminatórias começam as 9h da manhã e as finais que serão transmitidas pelo canal Sportv todos os dias a partir das 17:00h a partir do dia 1 de setembro. Confira o balizamento oficial e a programação completa no site www.bestswimming.com.br.

No ano passado, Conrado foi o único da equipe a participar da competição. Na ocasião ficou com a 10ª colocação fazendo a final B, e disputou apenas duas provas (200 e os 400 Medley). “Neste ano, além de nadar quatro provas, a expectativa é como o ocorrido no Maria Lenk, fazer a final A e ficar entre os oito melhores nadadores do país. E ainda teremos a estreia dos atletas Matheus e Yuri, que também brigam para estar entre os oito melhores”, afirma Ricardo A. Martiniano.

Já no sábado, a equipe estreia nos Torneios Regionais da 2ª Delegacia da Federação Aquática Paulista em Americana na piscina do Centro Cívico, a equipe contará com: Braian Assis Groot, Bárbara Cecato Barbosa, Jamil Bacar Neto, Jose Alberto Mattos Costa, Juliana Gasparini Soares, Karoline Saturnino Tagliaferro, Matheus Henrique Virgilio Sturnichi, Murilo Cecato Barboza, Paulo Rodolfo Moraes dos Santos, Pedro Henrique Braz da Silva, Rafael Souza Vaz, Tomas Coradi Lino, Vinícius Marques e Yuri Tosta.

No domingo, a equipe mirim representada pelas atletas Livia Vicensotti e Mariana Fonseca Aguiar vão a São Paulo no Clube Paineiras no Morumby para estrear no Circuito Mirim de Natação da 1ª região da FAP.

Além de seus patrocinadores SEJEL, COC Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, Nutrimundo a equipe tem o apoio da Clínica Vitallis e Fisioclínica.

...

 

Patrocinadores Oficiais dos Esportes do Clube Mogiano: COC Mogi Mirim e VIP Contabilidade.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1365 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções