Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
18/09/2014 | Mogi-Mirim: Notícias do Clube Mogiano

 

Mirlene é vice em sua categoria na Meia Maratona de Praia Grande

Em sua 11ª edição, a Meia Maratona de Praia Grande realizada no último domingo, 14 de setembro, reuniu 3.500 inscritos, e a mogimiriana Mirlene Picin ficou em 2º na sua categoria e entre as 15 melhores no geral da prova.

Atraídos pela fama da prova mais rápida nessa distância em território nacional, o Circuito é totalmente plano e ao nível do mar com um piso excelente e poucos pontos de retorno como no quilometro 9 e a poucos metros da chegada. Tudo muito favorável a tempos mais baixos do que em outras provas de 21k. Premiação em dinheiro atrai os estrangeiros, e mais uma vez os africanos dominaram a competição tanto no masculino quanto no feminino.

Pra Mirlene que tem sua melhor marca na distância 1 hora 31 minutos e 7 segundos registrados em São Paulo no início de agosto, Praia Grande era a chance de correr abaixo de 1 hora e 30 minutos e estar entre as 10 melhores do evento. Mas ainda não foi desta vez. A corredora passou bem pelos quilômetros 5 e 10, onde tudo indicava uma boa prova, mas a partir do quilometro 14 Mirlene sentiu, não conseguiu manter o ritmo e acabou fechando a prova em 1 hora, 35 minutos e 40 segundos, longe do resultado esperado. Mesmo com a "quebra", a mogimiriana foi a 14ª colocada a cruzar a linha de chegada e a vice-campeã em sua categoria de idade 30/34 anos em uma prova de alto nível.

"Eu estava bem, mas sabia que pra correr abaixo de 1 hora e 30 minutos teria que forçar mais e correr o risco de não manter o ritmo no final, como acabou acontecendo. Venho treinando bastante e largando quase todos os finais de semana, com isso o desgaste é maior", afirma Mirlene.

Mirlene conta com o patrocínio de Nanobr Nanotecnologia.

Apoio de Visafértil, Murilhas Comunicação e Clube Mogiano.

E parceria de LEM - Laboratório de Estudos do Movimento - ligado ao IOT/FMUSP, Hospital 22 de Outubro e SEJEL Mogi Mirim.

 

Natação: Resultados do Circuito Mirim em São Paulo

A equipe do Clube Mogiano/Free Play esteve em São Paulo no Clube Pinheiros piscina de 25 Metros, para a última etapa classificatória para a grande final do Circuito Mirim da 1ª Delegacia da Federação Aquática Paulista.

A equipe representada pelas atletas Lívia Vicensotti e Mariana Fonseca de Aguiar nadaram os 50 metros Livres, 50 Metros Peito e os 100 metros nado Medley.

As atletas melhoraram todas as suas marcas nos 50 Livre Lívia Vicensotti nadou para 32’69 (35”20) 2º Lugar e Mariana 43”12 (48”69) 31ª, nos 40 Metros nado Peito Lívia (46”99) 3º Lugar e Mariana 56”46(1’01”07) 26ª e por fim nos 100 Medley Lívia 1’23”53(1’31”36) 2º Lugar e Mariana 1’49”85(2’12”32) 21ª.

Vale lembrar que se classificam as 20 melhores nadadoras das duas etapas em cada prova, para final que acontecerá em novembro no Clube Paineiras do Morumbi.

Além de seus patrocinadores SEJEL, COC Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, Nutrimundo a equipe tem o apoio da Clínica Vitallis e Fisioclínica.

 

Mais Natação no final de semana

A equipe do Clube Mogiano/Free Play estará em mais duas competições neste final de semana, ambas no domingo dia 21. O atleta Matheus Henrique Bertazzoli de Souza estará fazendo sua estreia em Maratonas Aquáticas na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro em Brasília (DF). A prova será realizada no lago Paranoá e terá a distância de 10 km e largada às 9 da manhã.

“Será a estreia do Matheus neste tipo de prova. A prova promete ser muito dura pelo clima de Brasília e pelos adversários, todos com nível nacional”, comenta o professor Ricardo Antonio Martiniano seu técnico.

Já os atletas Pré Mirins e Mirins vão até Limeira no Nosso Clube (piscina de 25 Metros), para a disputa do 1º Torneio Regional Pré Mirim a Mirim da 2ª Delegacia da Federação Aquática Paulista a equipe contará com os seguintes atletas: Nicolas Alechandri, Matheus Augusto Moura Gonçalves, João Pedro Correa da Silva, Caroline Vitória de Oliveira Murilo, Vitória Maria Trevisan, Amália Chenedeze Cannaval, Camilly Guimarães Ferreira, Camila da Silva Schiabel, Letícia Porcino Francatto, Giovana Vedovatto, Daniel de Oliveira Silva, Gabrielly Santos Pinheiro, Henrique Porcino Francatto, Luiza Benatti Buscaratto, Lívia Naliato, Lívia Vicensotti, Mariana Fonseca de Aguiar e Poliana Bai Naldo.

Além de seus patrocinadores SEJEL, COC Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, Nutrimundo a equipe tem o apoio da Clínica Vitallis e Fisioclínica.

 

Resultados do Handebol na Liga

No último domingo, 14 de setembro, as equipes do Clube Mogiano/ Sejel voltaram às quadras para mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Fora três jogos realizados no ginásio do Clube Mogiano. Confira os resultados:

- Cadete: Clube Mogiano 34 x 13 Piracicaba

- Juvenil: Clube Mogiano 17 x 29 Piracicaba

- Mirim: Clube Mogiano 19 x 10 Salto

Para o técnico Bruno Camargo, o time soube aproveitar o fator casa e vencer duas das três partidas. “Jogamos no sábado em busca da classificação da série ouro na categoria cadete. Mirim e infantil já estão classificados para série ouro, cadete e juvenil precisam ganhar”, explica Bruno.

O destaque da rodada pelo Clube Mogiano foi a capitã Ana Laura Bento.

As equipes de Handebol do Clube Mogiano contam com patrocínio da UNIMED.

Crédito das Fotos do Handebol: Rafael Bertanha

 

 Patrocinadores Oficiais dos Esportes do Clube Mogiano: COC Mogi Mirim e VIP Contabilidade.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

828 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções