Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
29/08/2015 | Mogi Mirim fica no empate por 1 a 1 com o Bahia

 Encerrando a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim recebeu o Bahia na noite deste sábado (29) no Estádio Romildo Ferreira e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

Com 18 pontos, o Mogi Mirim continua na zona de rebaixamento. Já o Bahia vai a 35 e briga por uma lugar no G4.

O Bahia quase abriu o placar aos sete minutos quando Hayner cobrou o lateral para dentro da área, Fábio Sanches não conseguiu o corte e a bola sobrou para Maxi Biancucchi tentar o voleio e Daniel defender.

Aos 13, o Mogi Mirim respondeu com Franco, que dominou pela direita e cruzou a bola na área, com ela quase indo direto para o gol de Douglas Pires, que fez a defesa.

A partida se mostrava equilibrada durante a primeira etapa, com os dois times conseguindo oportunidades de gol. Aos 38, Magal e Matheus Ortigoza tiveram chances de fazer o gol do Mogi, ambas sem sucesso.

Dieguinho partiu pelo lado esquerdo do campo no começo da segunda etapa e cruzou para Matheus Ortigoza tentar a finalização com o gol vazio, mas o jogador do Mogi Mirim finalizou para fora.

O Bahia tentava responder, mas acabou levando o gol aos 14 minutos, quando Matheus Ortigoza recebeu bola vinda de levantamento na esquerda e arrematou para abrir o placar para o Mogi.

A equipe visitante foi em busca da reação e Kieza fez o gol de empate aos 30 minutos, empurrando de carrinho bola cruzada por Zé Roberto e que passou por toda a defesa do Mogi Mirim.

Os minutos finais de jogo foram disputados e os dois times brigavam por chances para fazer o gol da vitória, mas o empate acabou sendo o resultado final da partida.

Próximos jogos de Mogi Mirim e Bahia pela 22ª rodada da Série B 2015

Sampaio Corrêa x Mogi Mirim - 01/set - 19h00 - Estádio Castelão (São Luís-MA)

Bahia x CRB- 01/set - 20h30 - Estádio da Fonte Nova

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1201 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções