Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
22/02/2015 | Mogi Mirim vence Rio Claro fora de casa e encosta na liderança do Grupo A

 Rio Claro e Mogi Mirim jogaram neste domingo (22) pela sexta rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, com o Mogi Mirim saindo de campo com a vitória pelo placar de 2 a 0.

O Mogi Mirim tem agora 14 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A. Com sete pontos, o Rio Claro é o terceiro do Grupo B, ao lado do São Bento.

O equilíbrio marcou os minutos iniciais de partida, com o Mogi Mirim buscando surpreender o time da casa com seu toque de bola e jogadas em velocidade e o Rio Claro tentando impor seu ritmo de jogo.

Aos 19 minutos, Valdir recebeu lançamento de Wagner, fez o drible em jogador do Rio Claro e cruzou para Magrão dar um toque de cabeça na bola e colocá-la no canto direito da meta de Richard.

Guaru, no começo do segundo tempo, por pouco não fez o gol olímpico, com Mauro fazendo a defesa no lance. Na sequência, Pitty fez o cruzamento, mas Gilberto não conseguiu finalizar.

O Mogi Mirim chegou com perigo aos 25, no cruzamento de Hygor para Thomas Anderson, que quase marcou o segundo da equipe visitante na partida.

Aos 36, Magrão anotou o segundo gol do Mogi na partida, aproveitando jogada de Franco para ficar com a bola e finalizar na saída do goleiro.

Próximos jogos de Rio Claro e Mogi Mirim pela 7ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1.

Rio Claro x São Paulo - 01/mar - 16h00 - Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho

Corinthians x Mogi Mirim - 01/mar - 16h00 - Arena Corinthians

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

655 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções