Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
17/04/2014 | Morre outra vítima do acidente envolvendo duas motos nos prados

 

Faleceu nesta quinta-feira, 17, o metalúrgico Vinicius Lopes de Almeida, 18 anos, que há mais de uma semana estava internado em estado crítico na UTI da Santa Casa de Itapira. Ele não resistiu aos ferimentos em decorrência do choque frontal com outra  motocicleta ocorrido na manhã do dia 08 deste mês.

Roger Ferreira dos Santos Fischer, 26 anos, que estava na outra moto, faleceu no mesmo dia do acidente.

O corpo do rapaz, que era funcionário da empresa JF Máquinas Agrícolas, foi velado e sepultado às 17h00 de quinta-feira no Cemitério  Municipal da Saudade.

O acidente

No início da manhã do último dia 08, dois motociclistas se chocaram frontalmente nas proximidades da curva  do coqueiro, na Avenida Brasil. Segundo dados informados pelos policiais que atenderam a ocorrência,  o instrutor de moto Roger Ferreira dos Santos Fischer, 26 anos, vinha dos Prados  em direção ao Centro com uma Yamaha Factor e do lado oposto, seguia o metalúrgico Vinícius Lopes de Almeida,  18 anos, que conduzia uma Yamaha Fazer.

Por motivos ainda desconhecidos, no referido trecho as duas motos colidiram frontalmente e de forma violenta, lançando seus ocupantes a vários metros. O Samu compareceu  ao local logo em seguida para promover o socorro das vítimas, e ambas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em  estado grave. Roger não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Já Vinícius foi encaminhado à Santa Casa e permaneceu internado em estado grave na UTI daquele nosocômio até a madrugada desta quinta, quando faleceu.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1398 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções