 24/03/2017 | Motoristas são orientados sobre uso do cinto de segurança na Via Dutra
24/03/2017 | Motoristas são orientados sobre uso do cinto de segurança na Via Dutra
Os motoristas que passarem hoje (24) pela Via Dutra, estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, serão orientados sobre o uso do cinto de segurança. O Programa Estrada Sustentável, da concessionária CCR Nova Dutra em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), desenvolve a ação ?Vou de Cinto? das 9h às 16h no município paulista de Roseira, nas proximidades do km 78 da pista sentido Rio de Janeiro.
Dados do Ministério da Saúde apontam que apenas 50% da população têm o hábito de usar o equipamento no banco traseiro ou em transportes coletivos. Na primeira edição da campanha em 2017, aproximadamente 500 pessoas participaram da ação que ocorreu em Lavrinhas, no interior paulista.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-03/motoristas-sao-orientados-sobre-uso-do-cinto-de-seguranca-na-dutraCamila Maciel ? Repórter da Agência Brasil Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 25/03/2017 -  Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
 25/03/2017 -  Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem 25/03/2017 -  Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
 25/03/2017 -  Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda 24/03/2017 -  STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
 24/03/2017 -  STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral 24/03/2017 -  Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização
 24/03/2017 -  Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização