Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
03/06/2015 | MP pede internação de terceiro jovem suspeito de matar médico no Rio

A Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude do Ministério Público (MP) pediu a internação provisória do adolescente que se apresentou ontem (2) à Polícia Civil como suspeito da morte do médico Jaime Gold, no dia 19 de maio, na zona sul do Rio de Janeiro. O adolescente, de 16 anos, deverá responder por ato infracional idêntico ao crime de latrocínio.

Além dele, dois jovens são suspeitos de terem praticado o crime. Segundo a Delegacia de Homicídios, o adolescente que se apresentou nessa terça-feira inocentou o primeiro jovem apreendido, também de 16 anos. Ele disse que o segundo jovem apreendido, de 15 anos, foi o autor das facadas que mataram o médico.

O MP, no entanto, continua apurando a participação dos três adolescentes. A Justiça tem até 45 dias, a partir da data em que os jovens foram apreendidos, para decidir qual medida socioeducativa será adotada. A pena máxima para adolescentes infratores é de três anos de internação em uma unidade socioeducativa.

Editor Marcos Chagas

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-06/mp-pede-internacao-de-terceiro-jovem-suspeito-de-matar-medico-no-rio

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

761 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções