Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
29/03/2015 | Multidão prestigia festa do primeiro ano de funcionamento da feira noturna

A feira noturna que se desenrola todas as quartas-feiras nas imediações do Mercado Municipal, recebeu na quarta-feira, 25, um público extraordinário para festejar o primeiro ano de funcionamento.v

“Tá difícil até caminhar aqui hoje”, admitiu o aposentado Ignácio Batista de Oliveira, enquanto aguardava para adquirir o famoso pastel da dona Rosa. O movimento surpreendeu até quem observava a distância. “Está a maior muvuca. Tem muita gente”, espantou-se o empresário Francisco Gill, da sacada do Palace Hotel, antes do pôr do sol.

No começo da noite a movimentação foi ainda mais intensa por causa das atrações artísticas programadas e do sorteio de prêmios. O secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, José Alair de Oliveira, contou que ficou muito feliz com a acolhida que o evento teve por parte dos feirantes e também do público consumidor. Segundo ele, o próprio prefeito José Natalino Paganini (PSDB) requisitou um esforço conjunto de sua pasta e da Secretaria de Cultura e turismo para que houvesse uma festa a altura do acontecimento. Não por acaso Paganini foi muito cumprimentado por populares e pelos feirantes durante o período em que prestigiou o acontecimento.
 

Além dos shows realizados para marcar a passagem do primeiro ano de funcionamento da feira noturna, os consumidores puderam aproveitar os descontos oferecidos pelos feirantes e participaram do sorteio de diversos brindes.
 
 
A feira noturna funciona todas as quartas-feiras, a partir das 16h00, com diversas opções. Além de produtos no setor de hortifruti, oferece bebidas, doces, salgados e outras iguarias.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

781 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções