Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
30/01/2015 | Munhoz consegue recursos para a readequação do Pronto Socorro do Hospital Municipal

 

 

Audiência: Munhoz e Pollara.




         Está autorizada a liberação de cerca de R$ 90 mil para a readequação do Pronto Socorro do Hospital Municipal. A conquista foi confirmada na manhã da última quinta-feira, 29/01, quando o deputado Barros Munhoz esteve em reunião com o Secretário Adjunto da Saúde, Wilson Pollara, na sede da Secretaria, na capital paulista.

         Os recursos devem ser liberados em breve.   

     “Sabemos o quanto o Hospital Municipal é importante para a nossa cidade. Toda obra de melhoria em suas dependências é sempre muito comemorada por nós”, disse o deputado.

         O prefeito Paganini ficou feliz com a boa notícia. “Agradeço profundamente mais essa importante conquista do deputado Barros Munhoz para Itapira, principalmente a destinação de recursos para o setor da Saúde. Obrigada Totonho!”

 

 

 

Reforço no combate à dengue

     Durante a audiência, Munhoz expôs a verdadeira guerra que Itapira trava contra a dengue. Diante do quadro, solicitou uma verba de cerca de R$ 500 mil ao governo do Estado. Com isso, a prefeitura poderá contratar mais pessoal de apoio nas ruas, deixando de onerar os cofres municipais. “Vou buscar ajuda de todas as maneiras que puder. Porém, reafirmo que só venceremos essa guerra se toda a população de Itapira colaborar”, finalizou o deputado.

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

622 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções