Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
02/09/2015 | Musa do São Paulo, Sabrina enfrenta nova votação

 

 

Eleita Musa do São Paulo 2015, a modelo itapirense Sabrina Candreva, 21 anos, enfrenta uma nova roda­da de votação popular a partir desta segunda-feira. Desta vez ela compete diretamente com as outras 20 candida­tas ao título de Belas da Torcida 2015, das quais apenas oito vão para a grande final. Participam as musas dos times Atlético­-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo-RJ, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Flumi­nense, Fortaleza, Grêmio, Internacio­nal-RS, Náutico, Pal­meiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.

 

No começo do mês de agosto, Sabrina – que atualmente traba­lha como recepcionista no Hospital Municipal de Itapira – passou por uma disputa acirrada com Fernanda Szytko até conseguir ser eleita a repre­sentante tricolor no concurso de beleza. De­pois de superar uma diferen­ça de mais de 30 mil votos, ela venceu com 297.670 votos contra 286.089 da concorrente. “Foi uma dis­puta muito acirrada mesmo. Quando vi que ela estava com trinta mil votos na minha frente fiquei muito preo­cupada, mas nunca pensei em desistir. E contei com o apoio de todos os familiares, amigos e admiradores para conseguir superar a diferença e ficar em primeiro lugar”, declarou a modelo.

 

 

Após ser eleita a Musa do Tricolor Paulista, a rotina de Sabrina Candreva mudou bastante e vários contatos de trabalho começaram a apare­cer devido a sua visibilidade na mídia. Além disso, a cada dia novos fãs e admiradores passaram a acompanhar seu dia-a-dia pelas redes sociais. “A todo momento eles estão me apoiando e me esforço bastante para interagir com todos eles”, comenta a itapirense.

 

Nessa penúltima fase, a jovem manterá a mesma estratégia para conseguir votos: através do contato afinado com seus seguidores e sem utilizar fotografias sensuais demais. Mesmo sabendo que compete com outras 20 belas mulheres, ela acredita que não será tão difícil como na fase an­terior, afinal agora conta com toda a torcida do São Paulo Futebol Clube a seu favor.

 

A enquete será aberta na segunda-feira, dia 7,  no site UOL Esportes e permanecerá aberta até dia 20 de setem­bro. As oito representan­tes de clubes mais bem votadas participarão da grande final das Belas da Torcida 2015, que acontece no fim de setembro em progra­ma de vídeo trans­mitido ao vivo e com júri estabelecido pelo UOL Esportes. Destas, uma será eleita a Bela da Torcida 2015.

 

A Musa do São Paulo participa ativamente das redes sociais Facebook (facebook.com/sabrina. candreva ou facebook.com/ CandrevaSabrina), Insta­gram (instagram.com/sa­brinacandreva) e Twitter (@ SabrinaCandreva) e utiliza desses meios para manter contato com seus amigos e fãs. “Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que estão apoiando e a toda imprensa pelo carinho”, finalizou a modelo.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1231 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções