Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
31/01/2015 | Na abertura da temporada, Palmeiras vence tranquilo no Allianz Parque

 Neste sábado (31), o Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 teve o seu inicio e na partida que marcou a estreia oficial do estadual, Osasco Audax e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque. Apesar do mando de campo ser do seu adversário, o alviverde contou com o apoio de sua torcida para vencer por 3 a 1.

Pressionando desde o inicio do jogo, os comandados por Oswaldo de Oliveira não demoraram até inaugurar o marcador. Logo aos seis minutos, Leandro Pereira e Allione tabelam pela esquerda e o argentino deixa na medida para o centroavante balançar as redes. Em ritmo acelerado, os visitantes do dia quase ampliaram com 9 da etapa inicial, após passe de Zé Roberto, porém, Maikon Leite, sem goleiro, isolou a gorduchinha.

Aos 13, novamente Allione apareceu bem pela esquerda. O camisa 20 invadiu a área e cruzou na medida para Robinho dominar no peito e emendar de primeira para fazer o segundo. Inspirado, Allione levou perigo novamente. Com 27 min, o meia arrancou da esquerda para o meio e finalizou forte, a bola desviou na zaga, mas Felipe Alves se recuperou e fez a defesa. Aos 35, Zé Roberto aproveitou o vacilo do Osasco Audax e tocou para Allione, que por sua vez ajeitou na medida, encima da marca do pênalti para Maikon Leite definir o placar da primeira etapa.

Com a partida mais cadenciada, o primeiro lance de maior perigo do segundo tempo ocorreu aos 11 minutos, no entanto, o atacante Rafinha pegou muito embaixo da bola e mandou sobre a meta de Fernando Prass. Tentando diminuir a diferença, os mandantes foram pra cima e com 17 min, Rafinha recebeu na medida e bateu firme, porém, o arqueiro palmeirense salvou com os pés. No rebote, Marquinho tentou por cobertura, mas mandou na rede pelo lado de fora.

A resposta alviverde apareceu aos 25 minutos. Lucas tabelou com Leandro Pereira e deixou para Robinho, o meia penetrou pelo meio e bateu rasteiro, no entanto, Felipe Alves se esticou todo e mandou pela linha de fundo. Buscando o quarto gol, Robinho cobrou falta ensaiada para Allione, que arrancou e bateu de esquerda, dificuldades para o camisa 1 osasquense.

Sob os gritos de ‘É dia 8’ (uma referencia ao primeiro dérbi, que será realizado no Allianz Parque), o Palmeiras quase chegou ao quarto gol. Após cruzamento de Zé Roberto, Leandro Pereira desviou de cabeça, porém, a redonda balançou a rede pelo lado de fora. Aos 48, Rafinha descontou para os comandados por Fernando Diniz. O próximo compromisso do palestrino será na quinta-feira (05), contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, no Allianz Parque. Enquanto os osasquenses vão até Ribeirão Preto encarar o Botafogo, na terça-feira (03).

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 1 Osasco Audax

Osasco Audax:  Felipe Alves; Gladestony, Bruno Silva e Francis; Marquinho, André Castro, Camacho e Bruno Paulo (Thiago Silvy 15’ /2º ); Rafinha, Ytalo (Samuel 38’ / 2º) e Rafael Longuine (Matheuzinho 45’ / 1º ).

Técnico: Fernando Diniz.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio (Jackson 38’ / 2º), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Renato, Robinho e Allione (Cristaldo 37’ / 2º); Maikon Leite (20’ / 2º) e Leandro Pereira.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Cartões amarelo: Matheuzinho (31’ / 2º);

Cartões vermelho: Não houve expulsão;

Renda e público: 24894 pagantes para uma renda de R$1655220,00

Local: Allianz Parque, em São Paulo.

Data: Sábado, 31, às 17h.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1126 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções