Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
31/08/2014 | Na Arena Corinthians, Corinthians fica no empate com o Fluminense-RJ

 O Corinthians recebeu o Fluminense neste domingo (31), na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro e ficou no empate por 1 a 1 na partida realizada na Arena Corinthians.

Com 32 pontos, o Corinthians é o quarto colocado do campeonato. Em quinto está o Fluminense, com 30 pontos ganhos.

O Fluminense começou a partida mais perigoso e Fred arriscou o chute aos 12 minutos, quase complicando para Cássio, que conseguiu a defesa. O Corinthians tentava achar espaços para criar suas chances.

Aos 21, Romero por pouco não abriu o placar, ao completar lance na área que a zaga do Fluminense tirou em cima da linha. O time carioca seguia se arriscando mais e criando chances reais de gol.

Gil derrubou Wagner na área aos 41 minutos e o árbitro marcou pênalti para o Fluminense. Fred foi para a cobrança e colocou o time do Rio de Janeiro na frente do placar.

No começo do segundo tempo, o Corinthians tentou se lançar mais ao ataque e jogar nos erros do Fluminense, que se mantinha na defesa e administrava a vantagem no placar.

Conca fez o cruzamento da direita aos 25, Fred apareceu para o cabeceio e quase marcou o segundo do Fluminense. O Corinthians partiu em busca da resposta e chegou ao gol de empate aos 28, com Romarinho, após jogada na área.

Em busca da virada, o Corinthians teve chance aos 35 com Romero, mas Klever conseguiu a defesa. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio, novamente Romero apareceu para o desvio e mandou no travessão do Fluminense.

Próximos jogos de Corinthians e Fluminense pela 19ª rodada do Brasileirão 2014

Fluminense x Cruzeiro - 07/set - 16h00 - Estádio do Maracanã

Criciúma x Corinthians - 07/set - 16h00 - Estádio Heriberto Hulse

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

805 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções