Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
23/11/2014 | Na Arena Pantanal (MT), São Paulo vence Santos e se garante na Libertadores 2015

 No último duelo entre paulistas do Campeonato Brasileiro, Santos e São Paulo se enfrentaram neste domingo (23), com a vitória são-paulina pelo placar de 1 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O São Paulo vai a 69 pontos com o resultado, mas não tem mais chances de ser campeão brasileiro, título este conquistado pelo Cruzeiro, que venceu o Goiás e garantiu a taça. O Santos, com 47, fica na parte intermediária da tabela e classificado para a LIbertadores 2015.

Os primeiros minutos de partida foram movimentados, mas sem que os dois times conseguissem avançar para o campo de ataque e criar chances reais de gol.

A etapa inicial foi disputada e viu os dois times brigando pela posse de bola na Arena Pantanal. No entanto, não houve grandes oportunidades de finalização no primeiro tempo.

Aos oito minutos do segundo tempo, a primeira boa chance de gol da partida. Lucas Lima fez a jogada para Geuvânio dominar e arriscar o chute, mas a bola passou perto da meta do São Paulo.

A resposta são-paulina, no minuto seguinte, resultou no gol de Boschilia, que aproveitou sobra de disputa de bola na entrada da área para bater cruzado e mandar a bola para as redes de Aranha.

O Santos partiu em busca da reação e conseguiu ter oportunidades de arriscar contra o gol adversário, mas não conseguia encaixar as jogadas. O São Paulo teve a posse de bola e administrou a vantagem no placar até o apito final.

Próximos jogos de Santos e São Paulo pela 37ª rodada do Brasileirão 2014

Santos x Botafogo - 30/nov - 17h00 - Estádio da Vila Belmiro

São Paulo x Figueirense - 30/nov - 17h00 - Estádio do Morumbi

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

795 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções