Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
26/06/2015 | Nataçao PCD se destaca no Aberto em Campinas

 

Os atletas Jesiel Faustino e Jair Nogueira da natação master SEl/Free Play/Santa Fé participaram no sábado, 13, do Aberto de São Paulo para deficientes físicos. A competição foi realizada na piscina olímpica do Centro Esportivo de Alto Rendimento em Campinas com a participação de aproximadamente 150 atletas do Estado de São Paulo.

 
Jesiel, que nada na classe S5, garantiu o ouro nos 100m livre, prata nos 50m livre e bronze nos 100m peito. Jair, que ainda não tem classe definida pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, também pegou o pódio. Ele foi prata nos 50m costas e bronze nos 50m e 100m livre.
 
Como essa competição é organizada pela Federação Paulista de Desporto para Cegos e chancelada pelo CPB, as provas eram válidas como tentativas de índices para as etapas nacionais do Circuito Caixa Loterias. Jesiel já tinha alcançado o índice esse ano nos 200m livre durante o Open Internacional e com os resultados dessa competição acabou garantindo também os índices nos 50m e 100m livre. Agora os atletas se preparam para os Jogos Regionais e 1ª Fase Nacional do Circuito Caixa no começo de julho.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1008 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções