Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
28/10/2016 | No Dia do Servidor, Temer agradece empenho e dedicação do funcionalismo público
Brasília - O presidente interino Michel Temer se reúne com os ministros do núcleo institucional do governo (Antonio Cruz/Agência Brasil)

O presidente interino Michel Temer ressaltou a importância dos servidores na reconstrução do Estado brasileiroAntonio Cruz/ Agência Brasil

No Dia do Servidor Público, celebrado hoje (28), o presidente Michel Temer divulgou nota de cumprimento aos funcionários, em que afirma que eles são responsáveis por fazer chegar à população as políticas públicas destinadas a melhorar a vida do cidadão e, também, por atender aos brasileiros que esperam eficiência da administração pública.

Temer agradeceu a dedicação e o empenho com que os servidores desempenham suas funções. ?Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo trabalho diário?, registra na nota.

O presidente ressaltou a importância do funcionalismo no "atual processo de reconstrução do Estado brasileiro?. ?Estamos empenhados em prosseguir no rumo do desenvolvimento e do crescimento econômico. Por esse caminho, chegaremos à gestão mais eficiente, justa e capaz de atender as demandas da sociedade e valorizar, cada vez mais, o trabalho dos servidores públicos?, disse Temer.

Os dados mais recentes do Ministério do Planejamento mostram que, em 2015, a União somava 2.199.008 servidores públicos federais. Destes, 2.025.697 são do Executivo, 35.256 do Legislativo e 138.055 do Judiciário.

Por lei, Dia do Servidor Público é ponto facultativo.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-10/no-dia-do-servidor-temer-agradece-empenho-e-dedicacao-do-funcionalismoYara Aquino ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1249 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções