Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
04/10/2014 | No Maracanã, Santos vence Flamengo por 1 a 0 com gol de Robinho

 Novamente jogando no Maracanã, o Santos enfrentou o Flamengo neste sábado (4) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 1 a 0.

 
O resultado leva o time da Vila Belmiro a 39 pontos ganhos, continuando a se aproximar do G4. O Flamengo segue com 31, na faixa intermediária da tabela.
 
Os minutos iniciais de partida foram dominados pelo Flamengo, que tinha mais espaço para impor seu jogo e criava chances reais de gol. Já o Santos adotava uma postura mais defensiva.
 
A pressão flamenguista foi forte durante a primeira etapa, mas quem acabou marcando o gol foi o Santos, com Robinho, aos 24 minutos, após receber passe de Alan Santos.
 
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Santos se soltou mais no ataque e conseguiu chances para fazer o segundo gol, com o Flamengo pouco avançando para o campo ofensivo.
 
O segundo tempo começou cadenciado e o Flamengo brigava mais pela posse de bola e conseguia criar tentativas de chegar à área adversária. O Santos se mantinha na defesa à espera de um contra-ataque para marcar o segundo gol.
 
Chicão, aos 26, bateu falta e Vladimir fez a defesa. O Flamengo novamente foi ao ataque aos 27 e João Paulo quase empatou o jogo no Maracanã. A pressão flamenguista seguiu durante a etapa final, mas o Santos cresceu durante os minutos derradeiros de jogo e conseguiu equilibrar as ações em campo.
 
Próximos jogos de Flamengo e Santos pela 27ª rodada do Brasileirão 2014
 
Figueirense x Flamengo - 08/out - 22h00 - Estádio Orlando Scarpelli
 
Santos x Bahia - 09/out - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

654 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções