Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Outubro de 2020
Notícia
29/07/2012 | No retorno de Rogério Ceni, São Paulo goleia Flamengo

 Com o retorno de Rogério Ceni, após sete meses afastado por contusão, o São Paulo recebeu o Flamengo neste domingo (29), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi e a equipe paulista venceu por 4 a 1

 
Este resultado leva o São Paulo aos 22 pontos ganhos, aproximando-se do G4,
 
O jogo começou com cautela, por parte das duas equipes. Aos quatro minutos, Rogério Ceni pega na bola pela primeira vez e é aplaudido pela torcida Tricolor.
 
Nos primeiros movimentos, o Flamengo tem mais posse de bola e tenta penetrar pelo meio da zaga são-paulina.
 
Aos 16, a primeira chance do São Paulo: Jadson bate escanteio, Luís Fabiano cabeceia, mas o goleiro carioca afasta com o pé. Luís Fabiano recebe lançamento de Jadson, bate para o gol e Paulo Vitor defende novamente.
 
O primeiro lance agudo do Flamengo acontece aos 35 minutos, quando Adryan recebe de Wagner Love e bate para defesa de Rogério Ceni, mas o árbitro apita impedimento.
 
Aos 41, o gol do São Paulo. Maicon recebe na entrada da área e finaliza no canto direito da meta flamenguista. São Paulo 1 x 0 Flamengo. Aos 46, de cabeça, após cobrança de escanteio, Luís Fabiano faz o segundo do Tricolor.
 
Mesmo na frente do placar, o Tricolor tem a iniciativa no segundo tempo. Aos 14, novamente de cabeça, Luís Fabiano sobe mais do que a defesa carioca e faz o segundo gol dele e o terceiro do São Paulo.
 
O Flamengo desconta aos 27 minutos. O lateral esquerdo Ramon recebe de Leo Moura e bate com precisão para fazer São Paulo 3 x 1 Flamengo. Na sequência, o São Paulo bloqueia as tentativas de penetração do Flamengo e segura o resultado. Aos 48, Jadson faz o dele e fecha a goleada no Morumbi.
 
Na próxima rodada, no sábado (04/08), às 18h30, o Flamengo enfrenta o Atlético/MG no João Havelange. No domingo (05/08), às 16h00, o São Paulo recebe o Sport, no Morumbi.
 
Ficha técnica
 
São Paulo 4 x 1 Flamengo/RJ
 
São Paulo: Rogério Ceni; João Felipe, Rafael Tolói e Rodholfo; Rodrigo Caio (João Schmitt), Denílson, Maicon (Willian José), Jadson e Cortez; Luis Fabiano e Ademilson (Cícero). 
Técnico: Ney Franco.
 
Flamengo (RJ): Paulo Victor; Airton (Amaral), Léo Moura e Marcos González;  Welinton e Ramon; Luiz Antonio, Ibson, Camacho (Botinelli) , Adryan (Thomás) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Junior.
 
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Adailton Jose de Jesus Silva (BA);
Assistentes Adicionais: Wilton Pereira Sampaio (GO) e Edivaldo Elias da Silva (PR);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: Dia 29 de Julho, às 16h
 
Gols: São Paulo: Maicon, 41’ 1T; Luís Fabiano, 46’ 1T e 14’ 2T; Jadson 48’ 2T  -  Flamengo: Ramon, 21’ 2T
Fonte: Site oficial da FPF

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1023 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções