Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
16/04/2013 | Notícias da ACEI

 

 
Palestra gratuita do SEBRAE sobre motivação na ACEI
 
Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita do Sebrae "COMO CRIAR E MANTER UMA EQUIPE MOTIVADA" que acontecerá no próximo dia 22, segunda-feira, das 19 horas às 21 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI). O evento tem por objetivo sensibilizar o empresário para a necessidade de formar e manter uma equipe comprometida com a empresa. 
 
Durante a palestra serão mostradas as ferramentas que estimulam os colaboradores para o desenvolvimento do trabalho, demonstrar que o sucesso da empresa depende também das pessoas. O conteúdo programático será dividido em três etapas: a primeira vai abordar que o sucesso das empresas depende das pessoas; a segunda será como avaliar o nível de engajamento das pessoas e a terceira vai mostrar como o empresário deve proceder para criar e manter uma equipe motivada. 
 
Informações e inscrições com a Renata pelo fone 3913 9441 ou [email protected]
 
 
ACEI alerta sobre a circulação de boletos de cobrança 
 
A Associação Comercial e Empresarial de Itapira – ACEI alerta seus associados, pessoas que constituíram empresas ou aqueles que se formalizaram através do EI- Empreendedor Individual, que antes de efetuarem pagamento de boletos de outras associações verifiquem se cujos credores sejam realmente parceiros ou fornecedores, evitando assim pagamentos indevidos.
 
Vale ressaltar ao associado que o vencimento dos boletos emitidos pela Associação Comercial e Empresarial de Itapira tem como data padrão todo o dia 10. Outro detalhe importante é que a fatura do associado da entidade é emitida pelo Banco Itaú, e nesta fatura constam dados como CNPJ, endereço, telefone, site, e e-mail da ACE-Itapira.
 
Qualquer dúvida, o associado pode entrar em contato pelo telefone (19) 3913-9444. 
 
 
Departamento Comercial – agende uma visita
 
O Departamento Comercial da Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI) está à disposição dos empresários para esclarecer dúvidas e orientação sobre os serviços prestados pela ACEI, é um canal direto de contato com os associados. Os consultores, Tatiane Roberta Augusto e Gabriel Silvino, realizam visitas periódicas às empresas associadas que podem também agendar uma visita. 
 
O Departamento Comercial foi implantado há mais de três anos e obteve resultados significativos como o aumento de novos associados e nas adesões aos convênios médicos e odontológicos. 
 
O presidente da ACEI, José Aparecido da Silva, ressalta que o departamento comercial fortalece o contato com as empresas filiadas com o trabalho de pós-venda através de assessoria para o melhor aproveitamento de todos os serviços oferecidos pela entidade.
 
O Departamento também realiza visitas às empresas, profissionais liberais e autônomos que não são filiados, para que conheçam e se informem sobre a Associação Comercial e Empresarial de nossa cidade. 
 
Informações pelo fone: 3913 9444, com Tatiane ou Gabriel. 
 
 
 
 

 

Fonte: ACEI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1689 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções