Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
10/03/2017 | Novo incêndio em Paraisópolis atinge pelo menos 20 moradias

 Pelo menos 20 moradias da comunidade de Paraisópolis, próxima da Avenida Giovani Gronchi, na zona sul da capital paulista, são atingidas por um incêndio que começou por volta das 10h20 de hoje (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 11 viaturas foram enviadas ao local para conter o fogo e não há registro de vítimas.

Esse é o segundo incêndio na comunidade em menos de 15 dias. No dia 1º de março, 50 barracos foram atingidos pelo fogo que começou às 13h44. Uma vítima foi socorrida depois de inalação fumaça.

Segundo o presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis, Emerson Barata, cerca de 100 mil famílias vivem atualmente no local, considerada a segunda maior comunidade de São Paulo, atrás de Heliópolis.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-03/novo-incendio-em-paraisopolis-atinge-pelo-menos-20-moradiasFlávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1014 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções