Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
06/05/2016 | Obama adverte Trump de que Presidência dos EUA não é um "reality show"

O presidente norte-americano, Barack Obama, fez hoje (6) um adevertência a Donald Trump, único e provável candidato do Partido Republicano às eleições presidenciais, afirmando que a presidência dos Estados Unidos não é um programa de televisão. Obama também afirmou que o percurso de Trump precisa ser minuciosamente examinado.

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, faz pronunciamento em Cuba (Agência Lusa/Direitos Reservados)

Para Barack Obama, Trump em um longo percurso que precisa ser examinadoAgência Lusa/EPA/Michael Reynolds/Direitos Reservados

?Ele tem um longo percurso que precisa ser examinado. Penso que é importante analisarmos seriamente as declarações que [Trump] fez no passado?, disse o chefe de Estado norte-americano, que pertence ao Partido Democrata.

?Estamos em tempos críticos e este é um trabalho muito importante. Não é entretenimento. Não é um reality show, acrescentou Obama.

Entre as várias atividades exercidas por Donald Trump está a participação no programa de televisão The Apprentice (O Aprendiz, em português), um reality show em que executivos competem por um cargo em uma das empresas do multibilionário.

Após importante vitória na terça-feira (3) no estado do Indiana e das desistências do senador Ted Cruz e do governador John Kasich, Donald Trump ficou como único candidato à nomeação republicana para as eleições presidenciais dos Estados Unidos, agendadas para 8 de novembro deste ano.

A convenção nacional do Partido Republicano, que deverá confirmar a indicação de Trump, será realizada em julho em Cleveland, no estado do Ohio.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2016-05/obama-adverte-trump-que-presidencia-dos-eua-nao-e-um-reality-showDa Agência Lusa

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1195 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções