Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
19/11/2014 | Obras solicitadas por Barros Munhoz seguem sob análise na Artesp

  

Em breve o município deverá receber milhões de reais em investimentos do governo do Estado em di­versas obras viárias. Para tanto, o deputado Barros Munhoz (PSDB) vem, ao lado da administração municipal, acompanhando continua­mente os processos em que estão inseridas tais obras. Vale destacar que todas elas visam principalmente a segurança dos usuários das vias e o desenvolvimento da região, viabilizando e facilitando a instalação de novas empresas.

Dando andamento a essas solicitações, na manhã de quarta-feira, 12, Munhoz e o secretário municipal de Planejamento, José Armando Mantuan, foram recebidos pela diretora geral da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), Karla Bertocco; pelo diretor de Investimento da Artesp, The­odoro Almeida Pupo, pelo diretor superintendente da Intervias, Luciano Almeida, entre outros técnicos da área.

Durante a reunião foram apontadas as medidas que estão sendo tomadas em cada processo. “Está tudo caminhando, estamos em­penhados em suprir toda a parte de projeto, adequando o que for necessário”, disse Mantuan.

Munhoz, ao término da audiência, agradeceu a disponibilidade do governo do Estado em atender seus pedidos e comentou sobre os prazos necessários nesse tipo de obra: “São grandes obras, com investimentos milionários. Obviamente, queremos que se tornem realidade o quanto antes. Para isso, agilizamos tudo aquilo que conseguimos. Mas há um trâmite neces­sário, que tem que ser se­guido. A boa notícia é que tudo corre positivamente”.

O prefeito José Natali­no Paganini (PSDB) desta­cou o contínuo apoio do governo do Estado ao de­senvolvimento de Itapira, através da aprovação de importantes projetos para o município e da liberação de recursos para obras e investimentos. “Graças ao trabalho exemplar do de­putado Barros Munhoz e ao dinamismo do governador Geraldo Alckmin, estamos agora em condições de ob­ter melhoramentos viários extraordinários”, afirmou.

Obras

Entres as solicitações prio­ritárias, está a implantação de uma alça de acesso defronte às futuras instalações da nova unidade do Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos e ao distrito industrial Juvenal Leite; a implantação de terceiras faixas na SP-352 (Itapira-Jacutinga) do km 163 ao 183 (pista norte) e do km 185 ao 162 (pista sul), a implantação de um trevo próximo a rua Lindóia e acesso ao condomínios Macuco; entre outras obras.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

787 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções