Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
10/02/2014 | Ocorrência Policial

Troler colide contra carro e poste no centro

Na noite de sábado a policia registrou uma colisão entre um Troler e Palio. Segundo testemunhas, o carro foi atingido pelo Troller que teve a dianteira destruída. Depois de atingir o Palio, o Jipe ainda bateu contra um poste e a parede de uma das residências da esquina da Rua Major David Pereira, as causas serão averiguadas e apuradas pela policia civil.

GM apreende computadores no São Judas

Na manhã de segunda-feira, guardas municipais receberam denúncia de que no bloco 3 do condomínio São Judas, um homem estaria comprando produtos furtados e, com ele,  vários computadores. Os guardas foram checar e acabaram localizando quatro notebooks, uma bicicleta furtada e três HDs de computadores, além de um monitor.  O dono da casa não se encontrava, mas foi qualificado. Os computadores foram apreendidos e pelo menos um deles foi reconhecido como sendo do escritório Paschoalin furtado na semana retrasada. O dono da casa deverá ser chamado para se explicar e poderá ser indiciado por receptação.

Motoqueiro é atropelado na Avenida São Paulo

Na noite de domingo policiais militares foram acionados para atender uma colisão na Avenida São Paulo, lá o condutor de um carro atropelou um motoqueiro e fugiu. A vitima ficou caída até ser socorrida e levada pelo SAMU. O carro que causou o atropelamento teve a placa anotada por testemunhas e foi passada para a polícia que agora vai tentar identificar o causador fujão do acidente.

PM prende ladrões e recupera moto roubada

Na tarde de segunda-feira, os policiais militares sob o comando sargento Apolinário, receberam denúncia de que no Bairro Istor Lupi dois elementos estavam desmanchando uma moto, produto de roubo. Os PMs Chain, cabo Everaldo e Vanzan  foram ao local e avistaram a moto no quintal da casa. Perceberam que tinha dois elementos no interior da casa que tentavam fugir. Foram detidos. A moto tinha sido roubada na manhã de segunda-feira e já estava sendo desmanchada, o chassi já estava raspado, a dupla que já tem passagens pela policia serão ouvidos e poderão serem autuados em flagrante. 

Fogo e susto no acesso ao Bairro Pinheiros

Na tarde de sábado agentes da Defesa Civil tiveram muito trabalho para conter e evitar que o um incêndio, supostamente criminoso, atingisse a empresa Pinheiro. Quem colocou fogo a policia vai investigar. Os caminhões da Defesa Civil tiveram apoio da Brigada de Incêndio da empresa Penha. O acesso ao bairro dos Pinheiros foi fechado parcialmente para que viaturas da GM controlasse o fogo.

 

Motoqueiro sofre ferimentos em acidente na Rua da Penha

Na tarde de segunda-feira, o condutor de um Fusca que seguia pela Rua da Penha, por motivos a serem apurados, ao fazer uma conversão para adentrar num supermercado acabou colidindo com uma moto. O motoqueiro sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU.

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1129 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções