Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
07/04/2014 | Ocorrência Policial

 Acidente tira a vida de motoqueiro na avenida Virgolino de Oliveira

.

Um trágico acidente na madrugada de segunda-feira, por  volta das 2h, onde o jovem Alan Gabriel Correa de 18 anos seguia com sua moto Titan pela avenida Comendador Virgolino de  Oliveira bairro centro,  quando no cruzamento da avenida Fenizio Marchini chocou frontalmente com a motoneta Biz que tinha ao volante Benedito Lopes de Oliveira de 55 anos que ficou desacordado. Socorrido pelo SAMU, foi levado ao plantão e lá chegou sem vida. O condutor da moto, o jovem Alan também sofreu ferimentos e também foi socorrido. As causas serão investigadas pela policia civil.

 

 

PM recupera moto furtada e droga na Vila Bazani

Um trabalho rápido da policia militar sob o comando da cabo Valdirene recuperou a moto XRE que tinha sido furtada no centro. A moto tinha sido levada por bandidos da rua Alfredo Pujol, defronte ao escritório da vítima, Neto Carpi.  Uma denuncia feita à PM pelo “denunicasonlineitapira” dava conta de que a moto estava escondida em  uma casa da rua Expedicionários, na Vila Bazani, e para lá rumaram os policiais Valmir e Chaim e localizaram a moto na casa do menor infrator. Os policiais ainda apreenderam no local 11 pedras de crack. O menor foi levado ao plantão, foi ouvido e deverá responder por receptação. Os familiares do menor falaram que as drogas não lhe pertenciam e a moto, segundo a família, foi deixada por dois elementos dizendo tratar-se de moto de leilão. O caso será investigado pela policia civil. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1392 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções