Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
22/08/2015 | ONG Anjos sem Asas aposta em feijoada vegetariana para angariar fundos
 
A ONG Anjos Sem Asas está apostando na realização, neste domingo, 23, a partir das 11h, no Vip Bar, em um evento gastronômico inusitado; a realização de uma feijoada vegetariana. Conforme esclareceu Viviana Camargo, da equipe de coordenação do Anjos Sem Asas, que presta assistência a pets em situação de vulnerabilidade, a ideia de organizar uma feijoada com ingredientes vegetais foi para causar noção de novidade para as pessoas.
 
Ela comentou que o desafio será o de mostrar aos interessados como pode ser saboroso um prato típico sem adição de carne. Viviana revelou ainda que a ONG tem entre seus simpatizantes algumas pessoas que adotam dieta vegetariana e a ideia partiu destas pessoas.
Para fazer a feijoada foi convidado o renomado chef local José Augusto Martins. O evento contará ainda com música ao vivo e os convites poderão ser adquiridos na hora, no próprio Vip Bar.
 

O encontro vem recebendo ainda divulgação em redes sociais e segundo a representante dos Anjos Sem Asas a ideia tem causado simpatia nas pessoas. Por isso ela espera uma boa participação. Eventos como este, segundo ela, têm ajudado a custear as diversas iniciativas da ONG. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1847 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções