Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
26/11/2014 | Ônibus é incendiado dentro de terminal em São Paulo

Um ônibus biarticulado foi incendiado dentro do Terminal Tiradentes, na zona leste da capital paulista. A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada às 23h de ontem (25) para atender à ocorrência no terminal, localizado na Avenida dos Metalúrgicos, Cidade Tiradentes. Ninguém foi detido e não houve feridos.

Ontem (25) mais cedo, um ônibus também foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, na zona norte, perto da sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais. Essa região da cidade viveu, nessa terça-feira, momentos de tensão após boatos sobre um toque de recolher, imposto depois da morte do integrante de uma facção criminosa no último domingo (22), na região da Vila Medeiros.

Estabelecimentos comerciais dos bairros Parque Edu Chaves, Vila Maria, Jardim Brasil e Vila Guilherme chegaram a fechar as portas. Segundo a PM, a situação nesses bairros, no início da manhã de hoje (26), é tranquila. Não há informações sobre detidos em razão dos boatos.

Neste ano, 125 ônibus foram incendiados e 824 depredados na cidade de São Paulo, segundo levantamento da São Paulo Transporte (SPTrans). Em todo o ano de 2013, a capital teve 65 veículos queimados e 1.242 danificados.

Editor Graça Adjuto

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-11/onibus-e-incendiado-dentro-de-terminal-em-sao-paulo

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1302 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções