Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
04/06/2016 | Pacientes que aguardam prótese terão espera reduzida

A partir desse sábado,4, os pacientes que aguardam prótese dentária passarão a ser atendidos também na Unidade de Atendimento Médico e Odontológico ‘Prefeito Dr. David Moro Filho’, prédio anexo ao Hospital Municipal destinado ao atendimento de urgência e emergência.

De acordo com o diretor de odontologia da secretaria municipal de saúde, Paulo Marcos Zelante, o serviço será realizado com horário previamente agendado pelas Unidades Básicas de Saúde e tem como principal objetivo agilizar o atendimento. “Esse serviço já é ofertado nos postos de saúde, mas queremos levá-lo também para a Unidade para que as solicitações possam ser atendidas com maior brevidade”, disse.

O atendimento será realizado das 8h às 10h30 aos sábados, concomitantemente aos casos de emergência. “Sabemos da importância desse serviço para devolver a forma do rosto e a mastigação, além da liberdade do sorriso e expressão dos pacientes. Por isso essa nossa preocupação em agilizar a lista de espera”, finalizou Zelante.

  

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1427 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções