Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
22/04/2016 | Paganini assina convênio de R$ 895 mil com Codasp para recuperar a estrada Ponte Preta-Ponte Nova

 Começa dentro de pouco tempo a recuperação da estrada entre os bairros da Ponte Preta e da Ponte Nova, em Itapira, na região rural vizinha a Lindoia e Águas de Lindoia. A ação é resultado do convênio assinado nesta quarta-feira pelo prefeito José Natalino Paganini, em São Paulo, que formalizou a conquista apoiada pelo deputado Barros Munhoz. A cerimônia foi presidida pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim, e teve a presença do presidente da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado), Toshio Misato.

            Assim como aconteceu no bairro do Rio Manso, a Codasp fará a recuperação integral da estrada, uma das mais importantes do município em termos de escoamento de produção agrícola. A recuperação será feita com a utilização de técnicas de conservação que garantem a manutenção do piso em ótimo estado durante longo período. Entre estas técnicas está a construção das mini bacias hidrográficas, que retiram a água de chuvas do leito, através de escoamento e armazenagem controlados.

            O prefeito Paganini agradeceu ao secretário Arnaldo Jardim e ao deputado Barros Munhoz a celebração do convênio. “Melhorar as condições de trânsito nesta estrada significa valorizar ainda mais o produtor rural itapirense, pois temos ali uma significativa produção agropecuária, que atende diversos mercados da região”, afirmou.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1327 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções