Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
04/06/2016 | Paganini e Munhoz viabilizam melhorias em ponte de estrada municipal

 O Prefeito José Natalino Paganini assinou na manhã desta sexta-feira, 3, um convênio para obras de substituição da ponte de madeira da estrada municipal Dr. Sérgio Soares Sobral – IPI 131, km 4,5, acesso da Fazenda Nova América. O deputado Barros Munhoz foi o responsável pela viabilização dos recursos financeiros junto ao governador Geraldo Alckmin.

A instalação da ponte metálica com extensão de 10 metros na estrada municipal Dr. Sérgio Soares Sobral terá investimento na ordem de R$ 213.923,15 e, de acordo com a Secretaria de Planejamento e Obras, o trabalho deve ser iniciado já na segunda quinzena deste mês, com demolição da estrutura de madeira e colocação da ponte pré-moldada de metal. Além da estrutura, o convênio prevê ainda a doação de dois veículos que serão utilizados pela Administração na zona rural do município.

O prefeito José Natalino Paganini agradeceu ao governador Geraldo Alckmin e ao Deputado Barros Munhoz pela importante conquista. “Agradeço ao empenho do deputado para conseguir, junto ao governador, mais um importante auxílio para o município. Essa obra irá beneficiar diretamente todos os moradores e produtores daquela região, que dependem dessa ponte diariamente”, declarou.

“Fico muito feliz em poder ajudar a minha querida Itapira. Agradeço muito, em especial ao governador Geraldo Alckmin e toda a sua equipe por atendem sempre as nossas solicitações com muito carinho”, enfatizou o deputado Barros Munhoz.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

918 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções