Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
31/08/2014 | Paganini inaugura Centro de Fisioterapia na Vila Ilze

Com investimentos totais de mais de R$ 131 mil, foi inaugurado pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) nesta sexta-feira, 29, o Centro de Fisioterapia Oscar Pieres de Andrade, instalado pela Secretaria Municipal de Saúde na Vila Ilze, ao lado da UBS do bairro. O serviço ocupa uma casa contígua à UBS que foi ampliada para rece­ber salas de atendimento e equipamentos.

Conforme destacou o pre­feito em seu pronunciamento durante a inauguração, o espaço para a instalação do novo serviço foi ampliado de190 metros quadrados para mais de 287 metros quadra­dos. “Adquirimos máquinas de última geração para este serviço de fisioterapia, que atenderá um enorme número de itapirenses”, destacou.

Paganini lembrou que a ampliação de serviços de saú­de oferecidos à população faz parte do programa de traba­lho de sua administração. “Foi isso que nos levou a instalar recentemente, por exemplo, o serviço de mastologia no Centro de Especialidades Médicas”, afirmou. A secre­tária municipal de Saúde, Rosa Iamarino, destacou a preocupação do prefeito com a Saúde e lembrou que o novo serviço funciona já nos próximos dias.

 

 

Local recebeu reformas e foi entregue na sexta-feira pelo prefeito

 

 

Secretária de Saúde, Rosa iamarino, quando discursava durante inauguração das reformas

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1027 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções