Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
15/09/2015 | Paganini participa em São Paulo de encontro com líderes do PSDB

 O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) participou na noite desta quinta-feira, 10, em São Paulo, do encontro em que militantes e lideranças, em um total de mais de duas mil pessoas, se reuniram para dar as boas-vindas aos novos filiados do PSDB-SP. O evento deu continuidade à campanha nacional de filiação do partido em parceria com o ITV (Instituto Teotônio Vilela), iniciada em agosto. Paganini participou do encontro ao lado do presidente do PSDB de Itapira, José Alair de Oliveira, do vereador tucano Joilson Batista Militão da Silva e do presidente da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), José Aparecido da Silva, entre outros membros do diretório local.

 
 
No evento, Paganini encontrou-se com o governador Geraldo Alckmin e com o senador Aécio Neves, presidente nacional do partido. Ele esteve ainda com os senadores José Serra e Aloysio Nunes e com o deputado federal Sílvio Torres, com os quais conversou sobre os rumos da política nacional.
Durante a cerimônia, os novos tucanos ouviram palavras de diversos líderes, como o governador Geraldo Alckmin e os senadores Aloysio Nunes, Aécio Neves e José Serra. O presidente do Instituto Teotônio Vilela – órgão de formação e capacitação política do PSDB –, José Aníbal, falou sobre a importância do órgão. “O ITV quer ajudar o partido para que o partido possa ter mais presença na sociedade. Vamos tornar o PSDB o partido mais presente em todas as áreas de nossa sociedade. Esse é o maior desafio do ITV: se aproximar ainda mais dos brasileiros e brasileiras de todo país. Essa reunião aqui é a prova cabal do prestígio do nosso governador Geraldo Alckmin”, disse.
 
Já o presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, ressaltou a importância que os novos filiados têm. “Bem-vindos à nossa família. O Brasil está passando uma grave crise. Quem acredita na mudança, venha conosco. Hoje Geraldo Alckmin representa em São Paulo a seriedade, e é isso que precisamos no Brasil. Eu faço um apelo a todos vocês: vamos trabalhar. Porque eleição se ganha mostrando que somos diferentes”, afirmou Tobias.
O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, começou seu discurso lembrando da expressiva vitória que obteve em São Paulo nas últimas eleições. “Eu não conseguirei deixar de me lembrar de cada instante, cada momento, que eu tive ao lado de todos que estão aqui, durante a última caminhada eleitoral. Eu levo na minha memória momentos de extrema emoção”, disse.
 
“Quem diz a verdade antes nas eleições pode continuar olhando nos olhos das pessoas, como faz o governador Geraldo Alckmin, depois das eleições”, continuou Aécio. “Ao ver aqui filiações tão representativas de diversos partidos de SP, pessoas com trajetórias políticas extraordinárias, eu tenho que dizer que o PSDB não é hoje mais um partido político do Brasil; o PSDB é a única alternativa segura para o Brasil se livrar desse ciclo perverso do PT”, completou.
 
O senador José Serra lamentou a situação do Brasil, mas disse ter esperança. “Muita coisa ruim acontece no Brasil. Nós temos é que ter capacidade de enxergar o médio e o longo prazo”, afirmou. “Eu particularmente tenho uma tese, que é a tese da origem de nosso partido, que é o parlamentarismo”, ressaltou Serra.
 
Muito aplaudido durante a cerimônia, o governador Geraldo Alckmin saudou os novos filiados tucanos. “Eu queria dizer da importância da filiação. Destes nossos novos companheiros. Prefeitos na região metropolitana, do interior, do litoral, ex-prefeitos, futuros prefeitos, colegas de profissão e ressaltar a presença do Aécio Neves, presidente nacional do PSDB. É muito importante este ato de hoje”, disse Alckmin.
 
“Quero dizer da nossa alegria de receber os novos filiados e novas filiadas do PSDB de SP. Estamos ganhando musculatura. Estamos nos fortalecendo para servir ao Brasil, para trazer esperança, confiança e espírito público”, afirmou o governador de SP.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1177 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções