Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Fevereiro de 2020
Notícia
23/07/2016 | Paganini recebe Expresso Fênix e solicita ampla divulgação de horários; empresa acata e disponibiliza cronograma

   Na tarde de ontem, 21, o prefeito José Natalino Paganini recebeu em seu gabinete dois representantes da empresa Expresso Fênix para saber da avaliação dos primeiros dias de atuação do transporte coletivo. O encontro contou também com a presença do Chefe da Divisão de Transportes da Prefeitura, Marcelo Moura, do Diretor do Departamento de Trânsito, Transportes e Posturas, Rafael Batista, da Secretária de Governo, Estercita Rogatto Belluomini, e do Secretário de Negócios Jurídicos, José Augusto Francisco Urbini.

        Durante a reunião, o prefeito falou dos problemas que ocorreram no primeiro dia de operação e pediu para que a empresa disponibilizasse com máxima urgência os horários de todas as linhas para que a população não tenha mais dúvidas em relação a isso. “Muitos nem sabem o horário certo, porque a empresa anterior sempre vinha atrasada”, argumentou.
         Atendendo ao pedido, na tarde de hoje a Expresso Fênix divulgou a tabela com todos os horários por linha e se comprometeu a fixar os mesmos informes nos principais pontos da cidade na próxima semana.
Ricardo Souza de Menezes, Analista de Qualidade e Processos da Fênix, e André César, Gestor de TI, voltaram a explicar que os atrasos registrados na segunda-feira foram decorrentes da dificuldade dos motoristas com o novo sistema. “Mas a partir de terça todos saíram da garagem na hora certa”, garantiu Menezes.
         Mesmo com pouco tempo de atuação, os representantes já puderam analisar um pouco do perfil e necessidades dos usuários e já começaram a estudar melhorias no atendimento. “Desde quarta-feira já colocamos uma linha extra da Recreativa às 17h00 que vai para o Istor Luppi, porque esse é um horário de pico e muitos passageiros precisam desse ônibus”, informou Ricardo.

Cadastros

            Outro questionamento levantado na reunião foi sobre os cadastros de idosos e portadores de necessidades especiais que estão sendo feitos no guichê da Rodoviária. André César informou que o tumulto observado nos primeiros dias diminuiu depois que os usuários tomaram ciência que o prazo seria estendido o quanto fosse necessário. “Enquanto isso, os idosos podem apresentar o RG para o cobrador ou motorista”, lembrou.

 

Compromisso

       Na tarde desta sexta-feira, o prefeito Paganini recebeu em seu Gabinete o empresário Victor Hugo Abi Chedid, diretor do Expresso Fênix. Chedid, que se encontrava fora do País até ontem, fez questão de ao retornar marcar como sua primeira reunião de trabalho uma visita a Paganini. No encontro, ele reafirmou seu compromisso com a satisfação dos usuários de ônibus urbanos de Itapira. Paganini agradeceu a visita e lembrou que ela marca de forma positiva o início das atividades da empresa em Itapira. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

277 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções