Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Fevereiro de 2020
Notícia
03/05/2016 | Paganini reúne entidades e busca soluções para animais de rua

 Em reunião em seu Gabinete no início da noite desta segunda-feira, 2, o prefeito José Natalino Paganini deflagrou um processo para dar atendimento correto a animais de rua de Itapira, em especial cães e gatos. Paganini esteve reunido com representates das ONGs Amor de Quatro Patas, UIPA, Anjos em Asas e Ninsky, acompanhado pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Alair de Oliveiro, e pelo diretor da Divisão de Proteção e Bem Estar Animal do município, Rogério de Oliveira.

            Na reunião, Paganini informou estar bastante preocupado com a proliferação de animais de rua no município e principalmente com casos de abandono de cães e gatos. Para isso, afirmou, está buscando o apoio das entidades, que podem contribuir com propostas e até mesmo com a participação voluntária nas ações que vierem a ser tomadas.

            Ao fazer a reunião, Paganini lembrou ainda que este encontro foi mais uma ampliação do diálogo que já mantém com as entidades. Por conta disso, pretende, dentro dos próximos dias, fazer novas reuniões para delinear as atitudes a serem tomadas. Entre as medidas em estudo estão a castração de cães e gatos e a chipagem para controle da população animal de Itapira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

991 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções