Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Abril de 2024
Notícia
21/05/2015 | Paganini vistoria obras da reforma da cozinha do Hospital Municipal

   Dando continuidade ao seu programa permanente de vistoria de obras públicas de Itapira, o prefeito José Natalino Paganini esteve na segunda-feira no Hospital Municipal para verificar o andamento das obras de reforma e modernização da cozinha. Durante a visita, o prefeito teve a oportunidade de conversar com a equipe da cozinha, que cuida diretamente de milhares de refeiçoes diárias. Em seguida, Paganini esteve no terceiro andar, que também está sendo reformado e cujas obras estão em fase final.  


             As obras n os dois setores fazem parte de um pacote de recursos conquista dos junto ao governo estadual através do deputado Barros Munhoz. Elas compreendem, além da cozinha e da reforma do terceiro andar, também a compra de equipamentos, em um investimento total de R$ 3,8 milhões. Com as obras, o Hospital Municipal se equiparará a algumas das melhores instituições médicas do Estado, com condições de atendimento, conforto e segurança de alto nível para seus pacientes. 
 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

955 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções