Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
31/07/2015 | Palestra na OAB dá início ao mês do Advogado

 Subseção local preparou diversos eventos


A  Subseção de Itapira da Ordem dos Advogados do Brasil preparou um calendário extenso de eventos em alusão ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. Além da programação que envolve os advogados acontecem eventos que envolvem a sociedade.

 A programação tem início no dia 04 de agosto, às 19:30 horas, quando a entidade promove, em seu auditório, uma palestra sobre as “Principais Alterações no Novo CPC, ministrada pelo Dr. Júlio César da Costa Caires Filho, advogado e pós graduado em Direito Processual Civil.

 No dia 15 de agosto, a Comissão de Esportes da Subseção local promoverá um Torneio de Truco entre advogados e estagiários, com a entrega de troféus.

 Está prevista também, para o dia 18 de agosto, a celebração de uma missa em ação de graças na Igreja de São Benedito, pelo padre Ademir Bernardelli

No dia 19 de agosto, a partir das 19h30, a  entidade volta a realizar  palestra sobre “Prática das Recentes Alterações da Previdência Social”, com o Dr. Carlos Alberto Vieira de Gouveia, advogado, professor universitário e doutorando em direito.

No dia 30 de agosto, para finalizar o mês, vai acontecer a 2ª Caminhada pela Justiça, com lema “não à corrupção, a partir das 8 horas, saindo da Praça Bernardino de Campos, cujo percurso se dará pelas principais ruas e avenidas do centro, com a participação de advogados, estagiários, estudantes de direito do IESI, servidores da Justiça e convidados.

Para o Presidente da entidade itapirense, Dr. Thomaz Antonio de Moraes, “a comemoração tem o objetivo de incentivar o coleguismo entre os advogados, trazer palestras com temas relevantes, a pratica de esportes e lazer e, acima de tudo, lembrar a importância que a profissão representa para a sociedade”.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1224 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções