Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
17/09/2014 | Palmeiras promoveu o 46º Torneio Periquito de Judô

 A Sociedade Esportiva Palmeiras promoveu no  sábado dia  13 de setembro, a 46ª edição do Torneio Periquito de Judô, uma das maiores e mais tradicionais competições da modalidade de São Paulo (SP). O evento, que homenageou em 2014 o centenário do Verdão, contou com a presença de representantes da diretoria alviverde e outras personalidades do judô brasileiro, no ginásio Palestra Itália, com participação de 50 academias e quase mil judocas de todo país. 


As lutas foram realizadas nas classes Mirim a Máster, feminino e masculino e o vencedor de cada classe, por maior número de Ippons recebeu o Troféu Ippon da Sociedade Esportiva Palmeiras.


A Associação Amigos do Judô de Itapira, juntamente com os alunos dos núcleos, Ginásio Coutinho, Clube de Campo Santa Fé e Academia da Saúde, participaram do evento e conquistaram cinco medalhas de ouro, uma de prata e sete de bronze, ficando com a sétima colocação na contagem geral de pontos.


Segundo a Professora Valéria Vitório, o atleta Pedro Sargentelli Salgado, além de conquistar a medalha de ouro, recebeu o Troféu Ippon, pois o mesmo venceu o maior número de lutas por Ippons na classe mirim.    


Os Professores Everton Stringuetti e Valéria Vitório, agradecem o apoio da SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER, CLUBE DE CAMPO SANTA FÉ, COLÉGIO OBJETIVO, SCAPEX, JF MAQUINAS AGRICOLAS E DA TRANSJORDANO. Os apoios ao judô é de suma importância  


MEDALHISTAS: Lorena Vitória Pereira, Rafaela Fernanda M. S. de Oliveira, Bárbara A. de Andrade, Jeniffer Milla G. de Souza, Thayna Bianca F. de Jesus, Letícia da Silva Adorno, Valéria Ap. Vitório, Pedro Sargentelli Salgado, Enzo Vinicius P. da Costa, Pedro Henrique dos Santos, Danilo R. de Souza, Felipe Donatti, Guilherme P.  Barreiro.  

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

809 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções