Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
18/09/2014 | Palmeiras sai atrás no placar, mas consegue empate com o Flamengo no Pacaembu

 Para se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Flamengo nesta quarta-feira (17) no Pacaembu, saiu atrás no placar mas reagiu no segundo tempo e o jogo terminou com placar de empate por 2 a 2.

O Palmeiras vai a 22 pontos, mas volta para a zona de rebaixamento com o resultado. O Flamengo tem agora 29 e não consegue se aproximar da briga pelo G4.

Aos 12 minutos de partida, João Paulo tentou o cruzamento na área, Juninho não conseguiu dominar a bola e ela sobrou para Canteros arriscar o chute e abrir o placar.

O Palmeiras tentava pressionar, mas não conseguia chegar com perigo à meta adversária. O Flamengo manteve a postura e chegou ao segundo gol com Alecsandro, aos 31.

No começo do segundo tempo, Lúcio fez o lançamento do campo de defesa para Diogo, dentro da área, finalizar cruzado para diminuir o placar do Pacaembu.

O Palmeiras conseguia ter mais posse de bola e se lançava ao ataque com mais força. Aos 24, Victor Luiz foi lançado na esquerda, invadiu a área e bateu forte para empatar o jogo.

Aos 36, Valdívia levou o cartão vermelho após dar um pisão em Amaral e deixou o Palmeiras com um jogador a menos. O Flamengo tentou aproveitar a superioridade númerica nos minutos finais, mas sem sucesso.

Próximos jogos de Palmeiras e Flamengo pela 23ª rodada do Brasileirão 2014

Flamengo x Fluminense - 21/set - 16h00 - Estádio do Maracanã

Goiás x Palmeiras - 21/set - 18h30 - Estádio Serra Dourada

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1627 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções