Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
30/08/2014 | Palmeiras tropeça no Pacaembu e perde para o Internacional-RS por 1 a 0

 Para tentar embalar uma reação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Internacional neste sábado (30) no Pacaembu, pela 18ª rodada da competição e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras permanece com 17 e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Inter vai a 34 e passa o sábado na vice-liderança do torneio.

O jogo começou com o Palmeiras tentando o ataque e buscando a posse de bola, mas o Internacional era quem mostrava mais iniciativa ofensiva e pressionava com mais intensidade.

Aos 19, Dida tentou o lançamento no campo ofensivo e Jorge Henrique recebeu de frente para o gol, Fábio tentou sair para travar o lance, mas errou na hora de ir para a defesa e o Internacional abriu o placar.

O Inter passou a ter mais chances de gol e a dar trabalho para a defesa palmeirense, que brigava para ficar com a bola e se arriscar no ataque.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo no ataque e tentando mais chutes a gol, enquanto o Internacional buscava a resposta no contra-ataque em velocidade, mas era parado pela marcação palmeirense.

A equipe gaúcha ganhou espaço em campo e forçava o erro da defesa palmeirense. O jogo continuava disputado e com os dois times brigando por espaço, entretanto o placar permaneceu inalterado.

Próximos jogos de Internacional e Palmeiras pela 19ª rodada do Brasileirão 2014

Internacional x Figueirense - 07/set - 18h30 - Estádio do Beira-Rio

Atlético-PR x Palmeiras - 07/set - 18h30 - Arena da Baixada

Confira a ficha técnica da partida:


Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

810 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções