Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
28/05/2015 | Papeleiros constituem nova diretoria e sindicalistas de quase 20 cidades prestigiam cerimônia de posse

 O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Papel, Papelão e Cortiça de Itapira finalizou nesta semana processo de escolha da nova diretoria, empossada ontem, para um mandato de cinco anos. O sindicalista Antonio Valter Biccigo foi escolhido por aclamação para continuar a frente da diretoria como diretor-presidente da entidade.

A cerimônia de posse foi realizada no Restaurante Jhovane e atraiu cerca de 80 representantes de sindicatos da referida categoria de 19 cidades de toda a região. Destaque para a presença do diretor-presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Papel, Papelão e Cortiça do Estado de São Paulo, José Roberto de Campos Junior, o Betinho.
 
Ao todo foram empossados 23 diretores, dos quais, sete exercem a função pela primeira vez. Ao se dirigir aos diretores empossados, Betinho disse que espera deles a “palavra atitude”, lembrando que a partir de agora eles levam o nome da entidade. “Vocês são a partir de agora representantes de uma categoria, a qual deverão honrar e defender os interesses de seus trabalhadores”, disse. Na mesa principal, vários dirigentes de sindicatos de cidades da região se revezaram nos pronunciamentos dirigidos para cumprimentar aos colegas de Itapira.
 
Biccigo discursou agradecendo as presenças de todos os participantes e lembrou dos momentos de dificuldades que esperam trabalhadores de todo o país diante da recessão que vai se agravando. “O momento mais do que nunca é de unidade da classe trabalhadora”, conclamou. O dirigente Luiz Carlos dos Santos foi incumbido em fazer o juramento de posse. Logo a seguir foram entregues as credenciais dos novos dirigentes.
 
 
Nova diretoria
 
 
Antonio Valter Biccigo,
José Armando Carneiro
Euclides Brianti
Flávio B. Oliveira
Benedito Carlos da Silva
Djalma Benedito Cavalaro
Benedito Joaquim Cândido
Sidney Silva Ferreira
Paulo Sérgio Campos Moraes
Cristian Alexandre Lache
Cícero Vanderlei Garcia
Marcos Paulo Soares Leonello
Renato Aparecido Viola
Celso da Costa
Antonio Patrício de Lima
Dirceu Pereira da Silva
Ezequiel de Moraes
João Vicente Junior
Luiz Carlos dos Santos
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1271 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções