Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
28/04/2016 | PF desarticula quadrilha que trazia drogas do Paraguai para Porto Alegre

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação La Ruta que desarticulou uma organização criminosa que trazia maconha e cocaína do Paraguao para Porto Alegre.

Cerca de 100 policiais cumprem desde o começo da manhã 15 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão na capital gaúcha, em Gravataí, Viamão, Florianópolis (SC) e Ponta Porã (MS).

Na fase de investigação foram feitos 12 flagrantes, que resultaram na prisão de 20 pessoas e na apreensão de 3,6 toneladas de maconha e de 40 quilos de cocaína. No último dia 17, foram apreendidas, no bairro Restinga, em Porto Alegre, 2,2 toneladas de maconha.

A Polícia Federal descobriu ainda que a organização adquiria a droga por meio de fornecedores estabelecidos em Ponta Porã. A droga era distribuída em Porto Alegre, principalmente na Zona Sul e na região metropolitana.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-04/presa-quadrilha-de-traficante-que-atuava-em-bairro-da-zona-sul-de-porto-alegreDa Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1012 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções