Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
18/11/2014 | PF prende no Rio três homens com 350 quilos de maconha

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (18), à tarde, três homens que transportavam na Avenida Brasil, na altura de Irajá, zona norte do Rio, mais de 350 quilos de maconha. De acordo com a PF, a droga estava solta na carroceria de uma caminhonete que saiu de Campo Grande, em Mato Grosso. A polícia avalia que a maconha era para abastecer comunidades da zona norte do Rio.

A PF identificou o trio por meio de uma informação anônima que indicava a chegada de grande quantidade de maconha na cidade vinda de Mato Grosso. Ainda de acordo com a informação, o encontro ia ocorrer em um posto de gasolina, próximo ao Trevo das Margaridas, ligação da Rodovia Presidente Dutra com a Avenida Brasil.

Após diligências, a PF apreendeu uma caminhonete dirigida por um homem de 38 anos, que mora em Aguaí, em São Paulo. A polícia informou que ele trazia a droga sem qualquer proteção. No local foram detidos os outros dois homens, de 31 e 30 anos, moradores de Campo Grande e de Aquidauana, respectivamente.

Segundo a PF, eles foram identificados como responsáveis pelo serviço chamado de batetor ou de escolta da droga apreendida. Todos foram autuados por tráfico interestadual de drogas e conduzidos ao Presídio Ary Franco, em Água Santa, zona norte do Rio. Eles podem ser condenados a penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão.

Editor Fábio Massalli

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-11/pf-prende-no-rio-tres-homens-com-350-quilos-de-maconha

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1258 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções