Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
29/09/2014 | Polícia do Rio prende seis em operação contra o tráfico na Rocinha
UPP da Rocinha

UPP da RocinhaTânia Rêgo/Agência Brasil

Policiais civis prenderam na manhã de hoje (29) seis pessoas, durante operação para combater a venda de drogas na comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio. A operação visava a cumprir 51 mandados de prisão expedidos pela Justiça. Além dos seis presos hoje, foram cumpridos mandados de 14 pessoas que já estavam presas.

Como apenas 20 mandados foram cumpridos, 31 pessoas ainda estão foragidas. Cerca de 120 policiais da Delegacia da Rocinha (11ª DP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) participaram da ação, com o apoio de um helicóptero da Polícia Civil.

A Rocinha está ocupada pela Polícia Militar desde novembro de 2011. Em 2012, foi inaugurada uma Unidade de Polícia Pacificadora. Apesar disso, o grupo que controla a venda de drogas na comunidade continua agindo no local. Por isso, ainda há confrontos entre policiais e criminosos.

Editor Graça Adjuto

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-09/policia-do-rio-prende-seis-em-operacao-contra-o-trafico-na-rocinha

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

741 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções