Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
27/05/2016 | Polícia investiga envolvimento de cinco pessoas em estupro coletivo no Piauí

A Polícia Civil do Piauí investiga a participação de pelo menos cinco pessoas no estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos no município de Bom Jesus na última sexta-feira (20). Até o momento, quatro menores de idade e um rapaz foram presos acusados de participação no crime.

De acordo com a corporação, a jovem foi encontrada amarrada em uma obra abandonada. A vítima precisou receber atendimento médico, mas já recebeu alta. Após uma briga com o namorado, ela teria ingerido bebida alcoólica e os suspeitos se aproveitaram do momento para cometer o crime.

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado de exames periciais. O delegado Aldely Fontineli investiga o caso e trabalha para individualizar a conduta de cada suspeito no crime. Em depoimento, a adolescente afirmou conhecer os acusados.

Em nota divulgada ontem (26), a ONU Mulheres Brasil se solidarizou com a jovem e com uma adolescente de 16 anos também vítima de estupor coletivo no Rio de Janeiro. No comunicado, a entidade pede ao poder público dos dois estados que seja incorporada a perspectiva de gênero na investigação, no processo e no julgamento dos casos.

A organização também pede à sociedade brasileira ?tolerância zero? a todas as formas de violência contra as mulheres e a sua banalização.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2016-05/policia-investiga-envolvimento-de-cinco-pessoas-em-estupro-coletivoPaula Laboissière ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

541 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções