Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
01/10/2014 | Polícia prende mais uma suspeita de participar de aborto em Niterói

Policiais civis prenderam mais uma suspeita de ter participado do aborto que resultou na morte de Elizângela Barbosa, de 32 anos. Sheila Cristina Silva Teixeira, de 37 anos, entregou-se na noite de ontem (30) à Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que investiga o caso. Em nome dela, já havia mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, Sheila é filha de Lígia Maria Silva, suspeita de comandar um esquema de abortos clandestinos, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Lígia foi presa, junto com Rildo José Medeiros dos Anjos, na noite de segunda-feira (29). Os dois também tinham mandados de prisão temporária de 30 dias expedidos. Rildo é suspeito de levar Elizângela Barbosa à clínica clandestina, que funcionava em uma casa no bairro Sapê, em Niterói.

Elizângela Barbosa estava grávida de cinco meses, quando foi submetida ao procedimento clandestino e morreu. Durante a necropsia, legistas das Polícia Civil encontraram um tubo plástico que foi deixado dentro do corpo da vítima.

Editor Talita Cavalcante

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-10/policia-prende-mais-uma-suspeita-de-participar-de-aborto-em-niteroi-rj

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1424 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções