Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
01/03/2015 | Ponte Preta vence Red Bull Brasil por 2 a 1 pelo Grupo B

 Para tentar retomar a liderança do Grupo B do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, a Ponte Preta recebeu o Red Bull Brasil neste sábado (28), pela sétima rodada da competição e a Ponte venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

Com 14 pontos, a Ponte Preta assume a liderança do Grupo B e espera pelo jogo do Corinthians desta rodada para saber se ficará em primeiro lugar. O Red Bull tem oito pontos e é o quarto colocado do Grupo A.

A Ponte começou a partida com maior volume de jogo e se lançando ao ataque, deixando pouco espaço para o Red Bull trocar passes.

Biro Biro, aos 23, conseguiu ganhar a bola da defesa e teve a chance de marcar o gol da Ponte Preta, mas Gabriel Leite fez a defesa. No rebote, Pablo chegou e também desperdiçou a sua chance.

Aos 45 minutos de jogo, Rodinei fez o passe para Roni, que tocou para Renato Cajá dentro da área. O jogador, sem marcação, aproveitou para finalizar e abrir o placar para a Ponte no Moisés Lucarelli.

O Red Bull Brasil empatou o jogo aos dois minutos do segundo tempo, com Lulinha, que recebeu passe na entrada da área e ajeitou a bola para finalizar.

Aos nove minutos, Biro Biro sofreu falta dentro da área e a Ponte Preta teve marcado pênalti a seu favor. Renato Cajá cobrou e recolocou o time alvinegro na frente do placar

O Red Bull teve a chance de responder em cobrança de falta de Jocinei, que bateu na trave e exigiu que o goleiro da Ponte Preta afastasse a chance do rebote. A partida se mostrava mais equilibrada, com muita movimentação e troca de passes. Os dois times se arriscaram no ataque obtendo boas oportunidades para o gol, mas o placar não foi mais alterado.

Próximos jogos de Ponte Preta e Red Bull Brasil pela 8ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

Red Bull Brasil x Audax - 06/mar - 19h30 - Estádio Moisés Lucarelli

Mogi Mirim x Ponte Preta - 07/mar - 18h30 - Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

Confira a ficha técnica da partida:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=39&cam=73&jog=66&ano=2015

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1550 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções